¡¡VAI LÓPEZ A SOLER!

¡¡VAI LÓPEZ A SOLER! 1

�¡¡¡VITÓRIA Para MIGUEL ÁNGEL LÓPEZ! O colombiano vence a etapa e se veste como novo líder da geral. López tem a fase na sua mão. Quintana e Kruijswijk entram com Bernal e Iates. ¡¡VAI LÓPEZ A SOLER! O Bernal apanhar Adam Yates!

2,sete KM. Adam Yates, que se lança para a frente da corrida para tentar defender a sua liderança. 4KM. ¡¡Ataca Adam Yates e deixa pra trás a Bernal! 4KM. Miguel Ángel López chega à cabeça de corrida com Soler e Mulhberger. 4KM. Miguel Ángel López se descola de Guillaume Martin e abre buraco. 4KM. Segue Simon Yates trabalhando para socorrer a Adam, que vê intimidado o seu liderança pela Volta por Miguel Ángel López. 6KM. Guillaume Martin, que estava fora do gancho, se colar à roda do Superman López. 6KM. Marc Soler e Mulhberger estão perto de ser neutralizados.

6KM. ¡¡OUTRA VEZ SUPERMAN LOPEZ! 7KM. Juntam-Se os quatro mais fortes da carreira. 7KM. ¡¡ATACA BERNAL E SEGUE NAIRO! 7KM. Homens como Enric Mas, Porte ou Kelderman se penduram do pelotão. Valverde aguenta muito íntegro. 7KM. O Sky tenta reagir ao ataque do Superman colombiano, que de instante conseguiu abrir uma pequena fresta. 8KM. ¡¡ATACA MIGUEL ÁNGEL LÓPEZ! 8KM. Marc Soler está a tomar toda a responsabilidade sobre a cabeça de carreira.

10KM. ¡¡Você é o líder, fica De Gendt! O belga vai perder hoje a liderança da geral. 10KM. ¡¡CHEGA O PELOTÃO À MOLINA, TIRA O SKY! Onze KM. ENTRA E VOTAÇÃO O Seu FAVORITO Para VENCER A Etapa! Onze KM. ¡O pelotão ao máximo estes momentos!

  • Cavaleiro Escravo Gael
  • Mansoncc, exerce 75 edições setenta e dois delas são pequenas edições
  • oito de fevereiro: Os bombardeios aéreos norte-americanos no Vietnã do Norte começam
  • visibilidade-se de acordo com a tua idade
  • Eva Pérez, Aspectos técnicos e conservativos do retábulo barroco valenciano
  • 7/8: para adolescentes e pessoas com mãos pequenas
  • Arco da Calçada
  • 28 de janeiro de 2019

onze KM. ¡¡ARRRRANCA A SUBIDA À MOLINA Pros Dois DE CABEÇA!!! 13KM. Será muito emocionante o final de estágio. Marc Soler sobe muito bem, contudo você vai ver como jogam por trás do Sky. 14KM. Mantém-Se a vantagem de os dois de cabeça com o pelotão. 65KM. Continuam a subir o porto e bem como levanta a diferença dos fugitivos. Climbing A Creueta (Cat. Climbing A Creueta (Cat. 74KM. Aqui vos deixo um perfil do porto que estão iniciando a subir os corredores. 77K. ¡¡Começa a subida ao Port de la Creueta (HC)!

Comença Port da Creueta (19,nove Km) cat. Começa Port da Creueta (19,nove Km) cat. Port de la Creueta starts (19,9 Km) cat. 80KM. A cabeça de carreira é composta por Verona, Soler, Knoxx, Schachmann, Muhlberger, Impey, Grmay, Villella, Caruso, A. Nibali, Matthews, M. Storer, Gallopin, Dani Navarro, Dombrowski, Ciccone, Reichenbach, Carthy, Bevin, Jesus Herrada, Bizkarra, Moinard e G. Martin. 84KM. Temos uma escapada do dia com sotaque espanhol. 85KM. Aqui está um mapa para que vejam por onde passa, a época de hoje. OLÁ, MUITO Boa TARDE!

A Torre Negra, de Stephen King. O escritor comido de Sergio Bizzio retrata um exótico autor de best-sellers, um escritor que escreve sobre ele e a imagem de ambos os meios. O metacine é “cinema dentro do cinema”, ou melhor, uma série de discursos cinematográficos autorreferenciales e faladores sobre isso si mesmos por intermédio da definição de seus próprios processos construtivos.

o Cinema dentro do cinema. Há fonte a aqueles vídeos em que o cinema ou o universo que gira em torno do mesmo ocupam um recinto primordial na sua trama. 1. O mundo do telespectador: vídeos que giram em redor das vivências de um personagem como um espectador de um filme. 2. O universo por trás da tela: videos cuja trama se situa no universo da promoção cinematográfica. 3. A ficção de segundo grau: filmes que transforma os protagonistas em espectadores, tornando-se olhar a uma projeção.