Urban Decay Traz-Lhe Uma Base Perfeito Pra Cada Tom De Pele

Urban Decay Traz-Lhe Uma Base Perfeito Pra Cada Tom De Pele 1

Urban Decay a todo o momento está um passo à frente no universo do makeup. Se há qualquer coisa em que a Urban Decay é especialista em bases de maquiagem. Todas elas começam um super acabamento e fundem-se na perfeição com todos os tipos de pele.

trata-Se de uma maquiagem graciosa e de longa duração, que se mantém intacta durante todo o dia. Além disso, dispõe de vinte e nove tons nada mais, nada menos, pra que possa facilmente descobrir o que melhor se assemelha a tonalidade de sua pele, do tom mais claro até o mais escuro.

como se não bastasse, a base de maquiagem All Nighter da Urban Decay conta com a tecnologia mais avançada, e em consequência a sua válvula de ar comprimido, você podes aproveitar até a última gota do recipiente. Outra das bases de maquiagem estrela da grife de cosméticos, que tornou-se uma das preferidas dos maquilhadores profissionais, é Naked Skin. O acabamento da base Naked Skin é semi-mate, de forma que não deixa nenhum brilho na pele, contudo cria um efeito de brilho, que traz muita vitalidade ao rosto.

“É um vídeo de uma hora e um quarto, muito acordo, com 6 atrizes magníficas e um músico iluminado”. Um saco respectivo. As assinaturas de maquiagem são conscientes dessa nova masculinidade que não teme o que dirão. As mais visionarias lançaram linhas exclusivas pra homem, inclusive até quando os seus produtos estrela continuam assumindo uma tímida aproximação ao toalete feminino.

Os bronzeador da gama Monsieur Jean Paul Gaultier são a referência mais vendida. “Com um par de brochazos má cara se dissipa”, explica Sonsoles Branco-Hortiguera, diretora de Marketing da organização. O objeto com menos sucesso da gama é o lápis marrom pra sobrancelhas, e é que o problema pela aplicação é um obstáculo que os homens não parecem estar muito dispostos a exceder. Conforto é tudo pra eles e, apesar de que neste momento se reconhecem abertamente coquetes e presumidos, não têm a intenção de usar-lhe mais do que alguns minutos por dia para seu rosto. O creme hidratante é o básico diário dos protagonistas deste relatório.

E o esporte, com cerca de moderação (David Bustamante e Mario Picasso, todos os dias; Willy López Iturriaga, 3 ou 4 vezes por semana…), é a maneira de cuidar que atinge um superior número de fiéis. Entretanto a grande pergunta é:

Maria Borrás, diretora de Intercomunicação da Guerlain, que lançou há anos pó Terracotta Men, é claro. “Muito poucos fazem uso ferramentas próprias da composição, e aqueles que o executam não o confessam publicamente”. Sonsoles Branco-Hortiguera inclui: “Ainda há muitos preconceitos, e não só por fração do homem, no entanto assim como da mulher”. Curiosamente, esse não foi o caso da atriz Paula Echevarría, esposa de David Bustamante, a quem ele amava a imagem renovada de teu marido.

  • Fique vaselina pra hidratar seus lábios
  • 1980: Madrid (Japão)
  • “Around town – Reviews – Edward Hill’s Photospheres,” Time Out Group; April 12, 2006
  • o Que é o pior de tua profissão? E o mais recomendado
  • N-acetil-heparosan (Escherichia coli)
  • 4 Carga elétrica
  • Nikki Sixx – Miúdo, teclados, piano, coros

Além dos modelos empenhados, os seis homens que nos têm acompanhado nessa sessão, demonstraram ser excelentes observadores do sexo oposto. Rafael Doutor confessa que evoca a sua infância no momento em que cheira um esmalte de unhas ou hidratante de Helena Rubinstein que sua mãe usava no momento em que ele era um bebê.

Juanma López Iturriaga ainda se lembra do momento em que se deu conta de que sua irmã usava máscara de cílios: lhe causou verdadeira sensação. Mario Picasso levou um tempo pra perceber o que fazia tua mãe tal tempo pela frente do espelho. O Bruxo nunca irei esquecer a imagem de uma de tuas primas, que sempre observava fascinado enquanto ela pintava os lábios. “Era loira e tinha olhos azuis, com o carmim, a cena era uma exibição de cores”, revive. A mãe de Sérgio Peris Mencheta não era muito amiga da cosmética, no entanto isto não impediu que seu filho lhe roubar as 4 coisas que tinha para vestir-se com um amigo. “Éramos Fernanda e Sergia, Em ligação aos ícones maquiados, todos têm um “referente a escoltar”.

A posição é quase unânime: na vida real lhes atraem as mulheres maquilladas de forma muito sutil, sem o “efeito máscara”, como retratado por Picasso. A todos, menos ao Médico. “Eu era muito sexy a linha preta, muito grossa, que Amy Winehouse lúcia sobre o assunto os olhos como sinal de identidade”.