Primeira Geração (Da Academia)

Primeira Geração (Da Academia) 1

a Primeira Geração é um conceito musical mexicano, que faz referência a um agrupamento temporário criada pelos participantes da primeira criação do reality show Da Academia, da Tv Azteca. O grupo é criada atualmente por 12 participantes, Myriam, Maria Inês, Estrela, Laura, Toñita e Wendolee compõem a quota feminina, a divisão masculina é composta por Victor Garcia, Miguel Ângelo, Raúl, José Antonio, Alexandre e Heitor. Na turnê de 2017 “Inseparáveis Tour” seus companheiros Nadia e Yahir não participam por causa projetos opcionais, ainda que esse último mencionou que poderia participar de algum show.

Em 2002, a criação completa, recebeu disco de diamante por mais de um milhão e meio de discos comercializados, visto que a semanalmente saía um equipamento à venda, todos eles, mantendo-se entre os mais comercializados do instante. Com a primeira criação Da Academia iniciou o fenômeno de programas de reality show de música na cidade do México.

A encerramento de uma formação que se realizou no Auditório Nacional, e conseguiu o índice de superior audiência pra emissora, em sua história, após atingir até quarenta e cinco pontos. Depois de A Academia realizou uma turnê com os catorze participantes da criação, com mais de sessenta datas, com apresentações em toda a República Mexicana, os EUA e a América Central.

  • A vida, filho. A existência.[22]
  • Estava casado com Fermina Aguilar Sánchez (1927-2018).[43]
  • CHDL – Homens: <40 mg/dl
  • As migrações dos sefarditas a começar por 4 continentes
  • Seleção do cateter

Receberam seis datas no Auditório Nacional, cinco datas no Universal Amphitheatre e uma mais no zócalo da capital. Como formação foram convidados no desfecho Da Academia segunda, e terceira formação. Tiveram um nanico reencontro em 2005, ao longo da quarta criação. Posteriormente, em 2006, voltaram a se incorporar em um concerto em Mexicali com a falta de Maria Inês e Victor.

Em 2008 se orientaram no concerto dez Da Academia de última geração, e, em 2012, interpretaram a canção “Tenha fé”, com a inexistência de Henrique, Nadia e Victor, no primeiro concerto Da Academia de 10 anos. Apesar da pouca divulgação e sucesso, em 13 de setembro de 2013 foi lançado o filme do single promocional “Tenha fé” pela plataforma Youtube, alcançando mais de 10 mil visualizações em 2 dias.

Myriam: a vencedora do primeiro espaço, gravou uma dezena de discos e participou da turnê de “As mulheres de Manzanero”. Entrou no teatro com o musical Cats. Victor Garcia: ele se envolveu em cinco telenovelas da Tv Azteca, na música, foi um dos que mais conquistas que adquiriu ao gravar 5 álbuns de estúdio conseguindo discos de ouro e de platina, assim como este recocimientos os Prêmios Ouve. Michelangelo: considerado uma das mais perfeitas vozes masculinas da geração, em 2012, deu a conhecer que se dedicava a vender celulares usados pela via, após ter-se divorciado. Tem 4 filhos e espera seu primeiro filho.

Yahir: é considerado um dos membros mais em validade da formação. Foi um dos que mais difusão adquiriu após gravar diversos discos e fazer telenovelas da Tv Azteca. Atualmente trabalha na Televisa, onde continuou tua carreira de cantora yactor.

Em 2016 tornou-se pai na segunda vez. Toñita: incursionou nos gêneros de banda e cumbia. Gravou alguns discos como solista; se tornou a vencedora do segundo Desafio de estrelas. Nos últimos anos, há apresentações da República Mexicana, na companhia de cantores Estrela e Érika Alcocer. Raul Teixeira: conseguiu se mostrar no gênero sertanejo, onde teve a oportunidade de cantar junto com Vicente Fernández e Joan Sebastian. Em 2014, se casou com a atriz Fran Meric, com quem tem um filho.

Recentemente, participou de uma série de tv Telemundo. Estrela Veloz: com um pequeno perfil, a regiomontana tem mantido a sua carreira musical. Gravou alguns discos com composições originais e reversionando temas famosos. Há apresentações no grupo “rainhas” junto a Erika e Carlinhos.