Pagam 46.000 Euros Por A Primeira “obra Infinita

Pagam 46.000 Euros Por A Primeira "obra Infinita 1

A primeira obra de arte gerada por meio de Inteligência Artificial foi leiloada pela Sotheby’s por um pouco mais de 46.000 euros (por volta de 40.000 libras) na venda de Arte Contemporânea, que a residência de leilões alcançado ontem em Londres. A obra de Mario Klingemann, intitulada “Memórias de Transeuntes I”, é a primeira do mercado totalmente construída a partir de Inteligência Artificial. A instalação consiste de um computador dotado com esta tecnologia conectado a duas telas que geram um fluidez interminável de imagens.

A tecnologia faz com que as imagens apresentadas nos ecrãs não sigam uma coreografia pré-determinada, entretanto que seja o repercussão da interpretação que a Inteligência Artificial em tempo real. Antes do leilão, Mario Klingemann ilustrou a obra: “”Memórias de Transeuntes I” é um mecanismo tecnologicamente muito avançado, que recria pinturas sempre que o espectador olha, alguma coisa de mágico no universo da arte”. Nesta obra, explicou, “as redes neurais estão envolvidas e, pode-se narrar, que são os pincéis que usei para desenvolvê-la”. “A máquina vai construindo novos retratos que mudam e desaparecem, sempre que aprende de si mesma e vai-se retroalimentando.

é claro que, pra mim, é complicado integrar no mercado o meu serviço sem me ter ao seu lado todavia confio em que está pronta para continuar a gerar retratos eternamente, como eu sempre havia pensado que seria. Anseio que quando as pessoas sentem-se a ver ir os fugazes rostos tenham a mesma impressão que eu tenho”, concluiu o artista.

Este movimento era composto por oficiais de gama média cuja ideologia era bolivariana, misturada com algumas ideias de Simão Rodrigues e Ezequiel Zamora (“A árvore das 3 raízes”). Por esse tempo, Hugo Chávez, iniciou uma ligação sentimental e ideológica com a historiadora socialista Herma Marksman. Mantém assim como contatos com pessoas da esquerda venezuelana. Em 1985, foi destaque no público de Elorza, no estado de Apure.

  • Mínimo dois GB de RAM e oito GB Recomendados
  • Departamento de Mudança Climática e Eficiência Energética
  • Mensagens: 5.050
  • 17 h Nosso companheiro Carlos Serrano foi dado um manifestante muito popular

Em 1986, foi promovido a Major e, em 1988, foi nomeado ajudante do secretário do Conselho Nacional de Defesa e Segurança, encontrado no Palácio de Miraflores. Em 1989 olhou com indignação a repressão do Exército contra manifestantes civis no Texto, que jogou um número não especificado de vítimas fatais. Em 1991, assumiu o comando da Brigada de Pára-quedistas “Coronel Antonio Nicolás Eyzaguirre”, com apoio em Maracay. Escreveu, em segredo, o Projeto de governo de transição e o Projeto Nacional “Simón Bolívar”. Até o desfecho deste ano, os conjurados fixam a data da sublevação: início do mês de fevereiro.

às 11:00 (UTC) do dia quatro de fevereiro de 1992, começa a revolta com comandos que operam simultaneamente em Maracaibo, Caracas, Valencia e Maracay. Em Maracaibo, Francisco Arias Cárdenas consegue apoderar-se da sede do governo regional e toma prisioneiro ao Governador do rio de janeiro, Oswaldo Álvarez Paz.

Em Caracas, Chávez impõe teu centro de operações pela sede do Museu Histórico Militar, achado na Planície, nas imediações do Palácio de Miraflores, durante o tempo que que as suas forças tomam a estação estatal Venezuelana de Televisão. Outro grupo enfrenta a Guarda Nacional da Venezuela, pela Casa, enquanto outros tentaram tomar o Palácio de Miraflores. Chávez decidiu render-se e pede fazê-lo pela tv.