Linha Oficial De Andaluzia Ou O[Post Oficial] PSOE?

Linha Oficial De Andaluzia Ou O[Post Oficial] PSOE? 1

O que eu acho é que o conteúdo embaixadas é palha pa preencher e expor que tiveram um monte de condições no pacto. O lbanco público, segundo tenho interpretado somente são linhas de crédito para corporações, as quais são muito necessárias, especialmente se você quiser reformar o padrão produtivo da comunidade. Por pura lógica delegados da CCAA nomeados, de modo direta ou indireta pelo poder político, onde, pra além dessa entidade não terá critérios de solvabilidade como se fosse privada, porque tem como suporte o dinheiro de todos. Por outro lado, me parece que essas coisas são as menos quanto a um pacto de investidura.

As autoridades finlandesas receberam neste momento o dado adicional necessária para a Espanha para começar o recurso normal de extradição do expresident mas desconhecem o seu paradeiro “nestes momentos”, segundo informaram referências policiais do nação nórdico. 16:Trinta e sete A INVESTIDURA CATALÃ. A CUP chama a fazer uma frente ampla contra a repressão pela avenida . Nàtalia Sànchez acusa o magistrado do Tribunal Supremo, Paulo Llarena, de prevaricar no caso do ‘procés’. 16:Trinta e quatro Sànchez foi acusado Llarena de “prevaricar” e o colocou como o primeiro, atacante da demolição” do Estado de Direito. Neste fato, a deputada da CUP foi chamado pra desenvolver uma ampla frente contra a repressão e a regressão dos direitos da Espanha de Filipe VI”.

Assim, foi convidado a maioria parlamentar de independência para defrontar sua “missão”, que é “formar Govern”, para “ser mais fortes, que não mais fracas, e fora estes três meses em que temos sido muito vulneráveis”. Junts per Catalunya, que solicitou ao Governo que se sente para negociar e tentar “convencê-los” por que deveriam pretender seguir dentro de Portugal. 13:50 Enquanto se elaborarava esta declaração institucional por divisão de Roger Torrent, os deputados do PSC entre os que se encontrava Miquel Iceta deixaram o Parlament. 13:46 Os presentes cantam Els Segadors antes de botar um ponto conclusão a esse feito. Muita emoção entre autarcas, de familiares de presos e outros representantes políticos e sociais.

13:44 Termina a declaração isntitucional dos direitos civis e políticos, que leu o presidente do Parlamento do Auditório. O evento, acompanhado de representantes de Junts per Catalunya, ERC, Catalunya em Commune-nós podemo e a CUP, do mesmo modo os ex-presidentes da Câmara Ernest Benach e Núria de Gispert.

13:Quarenta e três Roger Torrent: “Visca a democracia e visca Catalunha” 13:42 Roger Torrent: “A resposta deste país precisa ser cívica, pacífica e democrática. Tem que ser política”. 13:41 O presidente do Parlamento, desde o Auditório da Câmara, lê uma declaração institucional dos direitos civis e políticos: “vamos pôr a política no centro, nesta hora é o instante”.

13:40, Roger Torrent: “Os podemos em casa, e vamos atingir. Não tenhais nenhuma incerteza”. 13:Trinta e nove Roger Torrent é dirigida aos políticos e representantes de entidades sociais e culturais presos: “comprometemo-Nos a não descansar até que está em moradia”. 13:Trinta e oito Roger Torrent: “passaram a democracia. E prontamente basta. Só a poderemos recuperar pela firmeza”.

13:Trinta e sete Roger Torrent: “O que sofremos ontem é um ataque ao coração da democracia. Perante esse ataque ninguém poderá ser indiferente, nos interpela a todos aqueles que podemos a democracia, a justiça e das liberdades”. 13:Trinta e seis Roger Torrent: “nós Nos encontramos em um fato de involução democrática sem precedentes”.

  • 7 Conflitos de interesses em carteira ministerial
  • 2012-2015: Victor Ponta[40] (PSD)
  • 2 Proesclavismo político no Sul dos Estados unidos
  • Sofia Bernardette Correia Malherbe
  • 7 O rompimento
  • Cria a hipótese de se tornar dependente a esta
  • Rajoy: “Portugal precisa de um presidente com dignidade, e não um hipotecado e humilhado”
  • Emiliano Zapata-ISSSTE

13:34 O presidente do Parlamento, Roger Torrent, de imediato se localiza no Auditório. Muito em breve dará local a leitura da declaração institucional dos direitos civis e políticos. Os presentes lhe aplaudem intensamente, como único representante eleito sem demora mesmo na Catalunha.

13:32 Momentos de grande emoção no Auditório do Parlamento da Catalunha, quando entraram os familiares dos presos. Os presentes lhes aplaudem intensamente. Gritos de “Llibertat, llibertat”, no Auditório do Parlamento. 13:31 PLENO NO PARLAMENT. O PP deixa o pleno, por crer que é uma “fraude de lei”. Carrizosa e Albiol acusam Torrent que você tenha feito um comício político da presidência da sala. 13:25 tenha em mente que hoje estava prevista pra segunda sessão do pleno de investidura do candidato à presidência Jordi Turull.

13:Treze e TERMINA A sessão PLENÁRIA NO PARLAMENTO DA CATALUNHA 13:12 Quim Torra (JxCat) conclui a sua intervenção no Parlamento da Catalunha: “Jordi, não et fallarem”. 13:Onze O deputado Junts per Catalunya também tem palavras pra Jordi Turull, novamente confinado: “Para desgraça de esta Câmara, um deputado está na prisão”.