O Maior Vendedor Do Mundo

O Maior Vendedor Do Mundo 1

O livro de 128 páginas é um guia clássico da filosofia de um vendedor, contando a história de Hafiz, que se apaixona por Lisha, a filha de Calneh, um homem muito rico, sendo ele apenas um descomplicado camellero. Hoje começo uma nova existência. Hoje alterarei o meu velho pelego que tem sofrido, durante em tal grau tempo, as contusões do fracasso e as feridas da mediocridade.

Hoje, sou nascido novamente, e o meu lugar de nascimento é uma vinha onde há fruto para todos. Hoje Cosecharé uvas de percepção das vinhas mais altas e carregadas de frutos da vinha, por causa de essas foram plantadas pelos mais sábios que vieram antes de mim, de formação em formação.

Hoje saborearé o amo das uvas frescas das videiras, e obviamente me tragaré a semente do sucesso trancada em cada uma e uma nova existência retoñará dentro de mim. E não obstante, eu triunfaré sobre isso os outros, uma vez que em minhas mãos, eu sustento das cartas do mar que me guiarão por intermédio de correntes perigosas até as praias que só ontem me parecia um sonho.

O sucesso será a minha recompensa na disputa. Assim como este a meio ambiente não fez provisão para que meu corpo tolerância a dor, bem como não fez provisão pra que a minha existência sofra o fracasso. O fracasso como a aflição é alheio a minha vida. No passado o aceitei como aceitei a dor.

O tempo ensina todas as coisas, aquele que vive eternamente, contudo não posso me ceder o luxo de toda a eternidade. E mas, no tempo que me foi atribuído devo praticar a arte da paciência, visto que a natureza não procede jamais com exagero.

Para criar a oliveira, o rei de todas as árvores, são necessários cem anos. Uma planta de cebola é velha, após 9 semanas. Eu tenho vivido como uma planta de cebola; Mas estou inconforme com isto. Agora, desejaria de ser o maior dos oliveiras, e, na realidade, o superior dos homens.

E como o lograré? Porque eu não possuo nem ao menos a compreensão nem sequer a experiência para alcançar a grandeza, e agora tenho encontrado na ignorância e caiu pra poça de compaixão por mim mesmo. A resposta é acessível; vou começar a minha viagem, sem o estorvo dos conhecimentos dispensáveis ou a desvantagem de uma experiência desprovida de sentido. Na verdade, a experiência ensina sistematicamente, e mas o seu curso de instrução devora os anos do homem de modo que o valor de suas lições corta com o tempo essencial para obter a sua compreensão especial. E, no término, foi desperdiçado em homens que prontamente morreram. Além do mais, a experiência se compara com a moda. Uma ação ou quantidade que foi sucesso hoje será resolúvel e impráctica manhã.

  • Como aplicativo nativo tem a bondade de funcionar com ou sem ligação à Internet
  • 1999 Soul of the Tango – The Music of Ástor Piazzolla (Sony Classical 63122)
  • Balneário de Santa Clara
  • 9 Artigos em Destaque
  • 1979: L. A. (Light Album)
  • dezoito Arnolf Karstark

Somente os princípios perduram e estes possuo, visto que as leis que me conduzirão a grandeza constam as palavras destes pergaminhos. Me ensinarão mais pra impossibilitar o fracasso que pra conseguir o sucesso, porque o Que é o sucesso, todavia um estado mental?

o Que duas pessoas entre mil sábios definem o sucesso com as mesmas palavras? E, não obstante, o fracasso descreve-se a todo o momento do mesmo modo. O fracasso é a incapacidade do homem em atingir seus objetivos na existência, quaisquer que sejam. Na realidade, a única diferença entre aqueles que falharam e os que tiveram enorme sucesso reside na diferença de seus hábitos.

Os bons hábitos são a chave de todo o sucesso. Os maus hábitos são a porta aberta para o fracasso. De forma, então, que a primeira lei que obedeceré, e que precede todas as outras, é a seguinte: Eu formaré bons hábitos, e serei o escravo desses hábitos.