Mais De 2.000 Agricultores Em Sevilha Não Conseguem Cobrar O Adiantamento Da PAC

Mais De 2.000 Agricultores Em Sevilha Não Conseguem Cobrar O Adiantamento Da PAC 1

Os agricultores andaluzes esperam o adiantamento das ajudas directas, como a água de maio, pelo motivo de a cobrança de tais fundos europeus lhes permite planejar e defrontar o investimento que envolvem as sementeiras de outono. Quanto eu irei ganhar? Outra das dúvidas que tem em suspense pros agricultores da andaluzia é o montante que irão a ganhar em função de seus direitos atribuídos.

mas, o patronato agrícola insiste que “é muito importante consultar a primeira versão, pelo motivo de o adiantamento das ajudas que recebe cada agricultor foi calculado em função desta atribuição provisória”. Portanto, Caro Antonio diz que “pra saber o que cada um vai cobrar no começo de novembro, apenas terá de calcular a 70% do montante que lhe aparece pela consulta”. Nesta primeira versão do cálculo foram atribuídos direitos a 249.398 agricultores andaluzes os 266.264 que requereram a admissão no regime de pagamento de apoio. Como você vai cobrar? A Secretaria de Agricultura da Junta de Andaluzia, foi determinado um calendário pra pagar o adiantamento das ajudas da PAC.

  • 19:Dezenove horas. Chega aos sessenta votos Rubiales. Lhe faltam 10
  • vinte e nove de maio: Os eleitores franceses dizem NÃO ao Tratado Constitucional
  • “Honra” (1930)
  • Prêmio Adolfo Posada pelo Direito público, das comunidades autónomas[21]
  • Os ministros de Rajoy, brincos de seu futuro
  • Rivera oferece um salto mortal contra Rajoy
  • Exercer o certo sem custo, de acordo com a lei, que não conseguirá conceder indultos gerais

Assim, no decorrer da primeira semana de novembro, está previsto que se diz o crédito aos agricultores, com a atribuição de direitos de pagamento básico, bem como os que estão abrangidos por um regime de menores agricultores. Durante a segunda e terceira semana de novembro, pagas as ajudas de práticas agrícolas benéficas pro clima e o meio ambiente (pagamento verde) e a ajuda associada ao bovino de leite. Este ano é utilizado para o cálculo das ajudas europeias, pela primeira vez, uma nova aplicação informática desenvolvida a grau nacional e financiada entre a Administração central e as comunidades autónomas.

Essa é a ideia da “dolarocracia”, é portanto que dá certo EUA. Existe um departamento em Berkeley especializado em diferença que estão tirando muitos fatos. O último que vi é que os 10 primeiros colocados do ranking da Forbes têm mais patrimônio do que 50% dos norte-americanos.

Aí você tem Sheldon Adelson, os irmãos Koch, estes são os grandes dolarócratas… Estão financiando principalmente ao partido republicano. É um sistema corrupto, é uma corrupção bom, é uma verdadeira barbaridade. O curioso desta campanha é que Trump é o representante, é a frase mais pura da dolarocracia.

É um tipo que tem um patrimônio de 4.000 milhões de dólares. Mas de algum modo o subverte, no que se diz ao sistema político, que foi sequestrado por uma oligarquia ou plutocracia. O instrumento era gente como Adelson ou Koch, que fizeram a seus primárias mesmo.