Luís Figo Busca O Ouro No País De Mugabe

Luís Figo Busca O Ouro No País De Mugabe 1

Esta é a cena. Luís Figo chega ao terminal de embarque de um aeroporto e é assaltado pela imprensa e dezenas de fãs. Até nesse lugar, tudo normal. O diferente é o recinto: Bulawayo, no sul do Zimbábue. O jogador português chegou ao estado africano de navegação anônima, todavia um funcionário do aeroporto, Joshua Mqabuko Nkomo, tirou uma foto com ele, e tornou-se viral nas mídias sociais. O que era pra ser uma viagem privada, acabou por tornar-se um dos maiores eventos de Bulawayo, uma cidade pouco acostumada com a presença de celebridades internacionais.

Luís Figo percorreu a exploração “Happy Valley” de Hope Fountein, onde se interessou pelas possibilidades de investimento, argumentou à ABC a partir de Bulawayo Mabla Mpofu, um dos sócios da empresa. “Ele Nos citou que poderia investir pela mina. Viu as instalações e acho que gostou, contudo ainda não deu nenhuma resposta.

O montante do investimento é confidencial no instante”, acrescentou Mpofu. O próprio ex-jogador do Real Madrid e o Barcelona reconheceu suas intenções ao longo do encontro com os jornalistas no aeroporto, antes de voltar para Joanesburgo, apesar de ontem não esteve acessível pras chamadas. “Fui convidado por um colega pra ver as oportunidades de fazer algo relativo com o futebol e algumas áreas. Não posso falar bem mais, por causa de foi uma estadia curta”, comentou o atleta ao jornal estatal “Herald”.

“Como empresário, a toda a hora estarei disposta a fazer bons negócios nesse lugar e cooperar pro desenvolvimento do estado”, adicionou o lateral português. Figo, que na atualidade mora em Madrid, que foi a Zimbábue, a mão do empresário sul-africano Gayton de Mack, que ele conheceu, possivelmente, numa feira de negócios na Europa. “A desculpa da viagem foram os preparativos de um jogo com estrelas internacionais -assegurou Chipembere a ABC – apesar de seja verdade que visitou a nossa exploração. Disse que se encontrasse uma boa mina estaria disposto a investir”. O internacional português, um dos jogadores mais fortes do futebol europeu, parece ter sido pego em um nobre fora de jogo, usado por seus companheiros e pelo próprio governo de Mugabe.

  • One Direction, Liam Payne Semi
  • 2-Grão-Mestre
  • dois Políticos, militares e sindicalistas
  • Obras: Virtude soberana: A Teoria e a Prática da Igualdade
  • um Geografia física e humana
  • 18:Cinquenta Os detalhes de participação têm aumentado em ligação a 2015, em todas as quatro províncias
  • 13 de outubro: Bob Dylan ganha o Prêmio Nobel de Literatura
  • dois Novas resistências armadas da Colômbia

McKenzi saiu da prisão e escreveu um livro, “A bíblia dos golpistas”, com o que alcançou a fama em teu povo. Entrou no negócio de mineração e ficou um ricaço com interesses em África do sul e Zimbábue.

Ptolomeu menciona a cidade de Gallica Flaouia entre os d.c às margens do Cinca, contudo coloca-a três léguas ao norte e 1 legua ao oeste de Lérida. O Commons detém uma categoria multimídias sobre o assunto Villa Fortunatus. A cidade muçulmana da Marca Superior (714) teve uma importancia relativa, pequeno do que a de Lérida, contudo o bastante para ser nomeada por diversos cronistas da época. Está situada sobre o rio das oliveiras (rio Cinca) e super bem elaborado. Também é dita no Dikr bilad al-Andalus, uma especificação anônima de al-Andalus do século XIV.

O centro histórico é um modelo típico de cidade medieval árabe, com teu labirinto de ruas estreitas frescas no verão e protegidas do cierzo no inverno. Os muçulmanos criaram as terras do vale de uma rede de irrigação que dava pra cidade, a tua horta, sua riqueza e tua popularidade.