Jack Pierce (Maquiador)

Jack Pierce (Maquiador) 1

Após imigrar pros EUA desde a tua Grécia natal quando era adolescente, Pierce tentou a sorte em várias corridas, incluindo uma temporada como jogador amador de beisebol. Na década de 1920, Pierce embarcou em uma série de trabalhos no cinema, diretor de cinema, especialista, ator e até mesmo como assistente de direção, o que possivelmente o levou a compreender o campo da composição. Pierce, de pequena estatura, nunca foi um tipo de “líder”, e deixou de lado tua carreira artística para se especializar em maquiagem para outros artistas. Em 1915 foi contratado para trabalhar em equipes para as produções do estúdio. No set de 1926, The Monkey Talks, Jack Pierce montou a maquiagem para o ator Jacques Lernier, quem estava tocando um macaco com a prática de se comunicar.

O líder da Universal, Carl Laemmle, conquistou com o resultado criativo. Depois, veio a cara de rito-sorriso de Conrad Veidt em The Man Who Laughs (1928), uma imagem silenciosa. Pierce foi contratado em tempo integral pro estudo de cinematografia da Universal Pictures.

O primeiro video de terror “talkie” de Universal, Dracula (1931), evitou o construído maquiagem de terror. Pierce projetou uma pintura de cor especial para o Elegante Lugosi para teu personagem de vampiro, no entanto Lugosi insistiu em aplicar a sua própria maquiagem. Para todas as outras versões do protagonista a começar por portanto, Pierce instituiu uma aparência totalmente diferenciado, reformulando Drácula como um homem com o cabelo grisalho e bigode. A criação mais significativa no decorrer do tempo de Pierce, o estudo foi Frankenstein (1931), com bela Lugosi originalmente escolhido como o Monstro. Fez diversos maquiagens históricos, de velhice e de personagens em séries de antologia de televisão como Screen Directors Playhouse, You Are There e Telephone Time.

  • Miss Boombox – 4:14
  • Coques, semirrecogidos e recolhidos completos
  • um Princípios de 1800
  • Registado: 05 sep 2008
  • 1 História 1.1 Protótipos de disco óptico de áudio digital
  • “Hot” (French Rádio Edit Version) – 2:Cinquenta e dois
  • Eyeliner -Skinny Liquid Black Eyeliner da Eyeko (19€ aprox.)
  • Interpretada por: Gabrielle Anwar e Meegan Warner

Um capítulo deste programa, um drama chamado The Golden Junkman, apresentou Lon Chaney Jr. 30 até os anos setenta no decorrer da história, que Pierce segurou com aprumo. Pierce morreu em 1968, de uremia. O trabalho infinito de Jack Pierce Universal se tornou uma vasto influência pra diversos no campo do entretenimento, incluindo maquiador Rick Baker e Tom Savini.

Jack Pierce foi um incrível no mundo do entretenimento da tela e o design de materiais. Em 2003, Pierce foi premiado com um prêmio pelo conjunto da obra por quota de Hollywood Make-up Artist e Hair Stylist Guild. Nos últimos anos, existe um potente desejo de dar a Pierce uma estrela de Hollywood Boulevard por causa de seus sucessos prolongados, que se conservaram durante décadas, os filmes em que trabalhou.

Sem sombra de dúvidas, Pierce construiu ícones de tela, pra que durem mais além do seu tempo de existência. Suas contribuições ainda continuam atraindo muita atenção a seus projetos surpreendentemente inesquecíveis e inteiramente originais. Em maio de 2013, a faculdade de Cinema Makeup em Los Angeles dedicou uma galeria memorial em homenagem a Pierce.. ↑ “Cinema Makeup School Honors Jack Pierce With Gallery Dedication”. “Tumba de Jack Pierce” (em inglês).

Eu gosto usar meu blush em creme Bloom Blush & Glow Palette pra ceder aos lábios um tom lisonjeiro cereja e adquirir que seus lábios sejam saudáveis e recheios. A Bloom Palette e a Tão Palette proporcionam um estilo maravilhosamente saudável para todos os tons e texturas da pele. O Nude, rosa ou vermelho? Qual escolher de acordo com sua pele? Cada tom de pele precisa de um nude desigual. Os tons rosas e vermelhos irão bem pra peles neutras e amareladas. E os tons de pêssego e marrom, se encaixam perfeitamente com tons de pele mais avermelhada.

22: 45 h.. – Chegou a hora de perceber o melhor de sempre maquiagem e cabeleireiro. O que ganham: David Marti, Manolo Carter e Karmele Soler, por A pele que habito. Primeiro prêmio pra equipe de Almodóvar. Se dedicam a Elena Anaya pelas longas horas em que teve que atravessar maquiando-se pro teu papel.

22.41 h. – Outro video para amenizar a gala. 22.37 h. – É o instante pra o incrível curta-metragem documentário. Regresso a Viridiana , de Pedro González Bermúdez. O barco pirata , de Fernando Trullois. 22.31 h.- Vídeo para “avisar” aos premiados que “vão direto ao ponto” em seus agradecimentos. 22.30 h – Bondoso Homar. Ela Se lembra dos auxiliares de filmagem que, em tempos de recessão, há que socorrer.