“Ninguém se preocupou com a Marinha.” e “muito detalhistas para as Forças Armadas, com algumas capacidades básicas”. O general das forças armadas ou pediu aos deputados dos diferentes grupos um pacto para descrever com cerca de orçamentos estáveis nos próximos anos. Avisou que só os militares em missões no Exterior -em torno de 1.750 – e os componentes do “núcleo de força conjunta” -por volta de 27.000 – têm uma operatividade do 100% com os atuais orçamentos. O Governo sim valorizam de forma especial, a “firmeza” que está exibindo o chefe de fila do PSOE em outro tópico de Estado, como é o firme rejeição a consulta independentista do dia 9 de novembro.
Outra questão pendente da Fundação é como convocar a comunidade civil de toledo pra que se envolva na defesa do patrimônio de tua cidade. O modelo de Soliss marca a trajetória, e eu acho que bem como há um espaço para o micro patrocínio, que a Fundação ainda não foi explorado.
- Filho Adotivo de Fontiveros, a cidade natal de São João da Cruz
- quarenta R: Não tem nenhuma proposta. Em matéria de integração de imigrantes, nenhuma proposta
- Registado: Dez nov 2009
- quatrorze de maio: Abertura de sessões extraordinárias da Assembleia.[5]
- Coalizão Canárias: 5 minutos (com 2′ réplica)
- Emitir regras sobre isso armas, munições e explosivos (Arquivado).[9]
- Participar em um programa de evangelismo ambiente
você Pode especificar mais do micro mecenato, em que consistiria? Tenho sugerido, no âmbito da Fundação que se seleção um projeto adequado e, de lado a lado dos novos sistemas acordados, é instaurado o teu financiamento com contribuições pessoais pequenas que contam, também, com um muito bom tratamento fiscal. O que faz Eduardo Sánchez antes da juve para editar seus excelentes livros de fotografia constitui um magnífico modelo.
você está preocupado com o fechamento paulatino dos conventos de clausura e a perda de seu valioso patrimônio? Abordar, do ponto de vista do património da cidade, a queda dos conventos de clausura me parece imperdível, e tem que ser feita em estreita colaboração com a Igreja, que é teu titular. E a estrada? Ainda não existe plano diretor, após tantos anos de ter sido declarada área protegida. Sobre a rua, é essencial deixar claro, de uma vez por todas, que tem uma dupla riqueza e que qualquer uma das duas justifica, por si só, a tua preservação.
Me refiro ao seu valor paisagístico e a tua sítio arqueológico. Quais são por ti os pilares do padrão de cidade para Toledo e quem você localiza que deveria liderá-lo? Eu a toda a hora pensei que o crescimento de Toledo tinha 2 grandes motores: seu excepcional património e a tua proximidade a Lisboa. Não nos esqueçamos que estamos a 25 minutos de comboio da localidade mais rica de Portugal, com quase 7 milhões de habitantes e um turismo florescente.
Esta vizinhança, se for bem gerido, representa pra Toledo um potencial incomensurável, e, pelo contrário, se não for feita adequadamente traz também riscos inegáveis. Quanto a quem tem que liderar a nossa cidade, a resposta é clara: aqueles a quem os cidadãos têm dado o seu mandato, isto é, o presidente, Emiliano García-Page e a prefeita, Milagres, em Toulon.