História De Santa Ana (El Salvador)

História De Santa Ana (El Salvador) 1

A cidade de Santa Ana foi fundada na data pré-hispânica no decorrer do período pós-clássico tardio com o nome de Ciguateguacán (que significa: lugar de sacerdotisas). Porém, há evidências de assentamentos durante os períodos pré-clássico e clássico. No município e pela cidade de Santa Ana, existem evidências de assentamentos do Período pré-clássico, esses são: Fazenda São José, Fazenda Rosita, Carcagua, O Matazano, São João, Aradas, Santa Teresa, Santo Antônio, Cantarrana, Arizona e O Sinai.

Quinta Rosita, juntamente com todo o seu território, subordinado fazia parcela da área maia sudeste e avenida-se influenciado na vizinha do Programa, participando, deste modo, da cultura ou fase Chul (600 a. C – 200 a. Miraflores que continha as populações maias sudorientales da data, que se viam influenciadas por Kaminaljuyu. Todos os websites existentes no município santaneco para o tempo clássico seriam desocupados no século IX, devido ao colapso dos principais centros do clássico (particularmente Copan e San Andrés.

de Acordo com um comunicado do Departamento de Estado dos EUA e um grupo de procura da Pew, a população de Tajiquistão é 98% muçulmana. Os judeus de Bucara haviam vivido no Tajiquistão desde o século II. C., mas hoje quase não existem.

Na década de 1940, a comunidade judaica de Tadjiquistão contava com cerca de 30 000 pessoas. A maioria eram judeus bujarianos de fala persa que viveram na localidade durante milênios, juntamente com os judeus asquenazíes da Europa do Leste que se estabeleceram na era soviética.

As relações entre os grupos religiosos são geralmente amigáveis, apesar de existir uma certa inquietação entre os principais líderes muçulmanos de que os grupos religiosos minoritários minam a unidade nacional. Existe a amargura de que as corporações religiosas se tornem activas pela esfera política.

O Partido do Renascimento Islâmico (IRP), um lutador respeitável na Guerra Civil de 1992 a 1997 e, em seguida, defensor da constituição de um estado islâmico no Tajiquistão, não constitui mais do que 30% do governo por estatuto. Por lei, as comunidades religiosas devem inscrever-se no Comité Estatal de Assuntos Religiosos (SCRA) e com as autoridades locais.

A inscrição no SCRA requer uma carta constitutiva, uma relação de dez ou mais membros e evidência da localização do site de oração de aprovação do governo local. Os grupos religiosos que não têm uma suporte física não conseguem se introduzir publicamente pra orar.

  1. Rivera condiciona teu apoio para os Orçamentos a que o Governo inviabilize os cortes
  2. Impulso desenvolvimento técnico-científico, ao ser lucrativo
  3. 2 Perguntas da Consulta Anticorrupcíon
  4. 1792: Kentucky, torna-se o 15.º estado da União
  5. vice-Ministro de Relações Exteriores II
  6. 1 Artigos (instituídos)
  7. Coliseu Campeonato Korfball
  8. quatro Resultados eleitorais pro Parlamento Basco 2009

A falta de registro pode resultar em grandes multas e o fechamento do lugar de culto. A começar por janeiro de 2016, como quota de uma “campanha contra a radicalização”, a polícia da região de Khatlon raspou a barba de 13 000 homens e fechou 160 lojas que vendiam o hijab.

O tadjique é o único idioma conhecido oficialmente na Constituição do povo. Mas, o usbeque está muito estendido, e com amplo parte da população continua empregando o russo, reconhecido como idioma étnico e que continua ensinando nas escolas.