Você Me Quer Em Seu Campo?

Você Me Quer Em Seu Campo? 1

Ao lado da referência estava sentado o moro Hamed. Muçulmano de nascimento, Português de obrigação . Que não me de valor, que hoje não serviço. Que pro Que me dá o mais bacana eu fico por aqui pedindo. E eu sei que se reduziu a bolsa e os rolos que me entrar pra liarme.

você Me quer em teu campo? Que neste momento não é “fornece-me pão e me can”, que eu bem como tenho passado, e cultura, e que não almejo jogá-lo todo, porque deste dia eu confirmarei puxando. Salam Malecum – Malecum Salam – Tínhamos de sair dos assentamentos que temos em suas terras. De qualquer forma, são nossos convidados. Por favor, fiquem. – Você não localiza que vamos aguentar esta provocação tão com facilidade.

você Acha que podes vir aqui insultarme desse jeito? a mim e a meu público? Isso clama vingança – Não deixaremos nenhum muçulmano com existência – Acabaremos com os judeus. E enquanto os cristãos estavam sorrindo e se iam afastando da área. Dê um passo para trás e pensa em cada uma das frases que você acabou de ler; cada uma delas e todas em conjunto. O ar entrecortaba as carnes escuras de Mohamed muçulmano.

Entre os túmulos de seus entes queridos, um oásis de ventos e emoções lhe traziam memórias amargas e sabores de fel. Mohamed lembra dos tempos do Mercado, lá em Fez, quando eram felizes. Tempos que se quebraram, de repente, depois do atentado suicida que produziu 2.000 mortes. Agora ele vive em si mesmo, a solidão maldita de um oriente doente. Tinham passado três anos, mas o mais sutil aroma de menta trazia à memória as tardes de verão passadas com Hachim.

Seu sotaque e tua incapacidade para pronunciar acertadamente a pe, lhe expôs como um recém-chegado de seu inferno particular muçulmano. Bonito, quase ocidental, quem iria narrar que seria uma vítima da pressa, ele que vinha de um mundo onde elas não existem. Como ilegal, um de seus trunfos era casar-se, e fazê-lo de forma acelerada. Não lhe foi dificultoso: encontrou uma andaluza perfeita, feiosa, boba e com o serviço.

A mesma que bateu um tiro pela cabeça após sua enésima infidelidade. Fim da viagem: todas as culturas parecem ser aproximados no essencial. Queria ser a mão esquerda para digitar com a direita. Quis ser jogador de futebol pra jogar com as mãos.

  • 54″eu Não entendo por que eu vou uma semana de Espanha e, ao voltar, eu me encontro todo este quilombo”
  • 3 Em Gêmeos
  • Íntimo e familiar
  • 29 h. A Lampard não gosta nem ao menos Carroll e Crouch pro Chelsea

não Quis andar para correr muito rapidamente. Queria ser muçulmano para elaborar uma jamonería. Quis ser pequeno pra atingir as estrelas. Quis ser cego para ver mais retirado. Queria ser rico pra não ter dinheiro. Queria permanecer em residência para dominar o mundo.

Queria ter o cabelo comprido para localizar serviço. Quis ser ruído pra permanecer em silêncio. Quis ser contrário para ser similar. Quando a comunidade se afunda, Jamil perde de vista a Nawal, tua mulher. A água está gelada. Tudo é confusão de gritos, de soluços. Alguém blasfema. Jamil chama a tua mulher. Ninguém lhe responde. Chama o irmão, o pai, o camarada, o que lhe tocou ao lado.

Se escuta o som de um motor que se aproxima. O brilho longe de um questão, permite a Jamil acompanhar pela escuridão cabeças e braços que manotean com desespero. Jamil aprendeu a nadar nas piscinas naturais para a chuva Fez.

Lá, o muezzin lhe ensinou as primeiras letras e a ser um excelente muçulmano. Há muito que não pratica, porém lembre-se das orações. Deus é o superior, diz, sempre que o água preta o aceita. O vídeo era de uma propriedade paupérrima.