Sígue O Debate Eleitoral 8tv Em Direto

Sígue O Debate Eleitoral 8tv Em Direto 1

Nós o que propomos é doar mais meios de comunicação à procuradoria de corrupção”. 23:11, Jorge Fernández Díaz (PP catalão): “As pessoas são corruptas, não os partidos. Não há dúvida pela separação de poderes, a Sra. Não desejo entrar em você e mais.

Todos cometemos erros, a questão é saber como agir quando isso ocorre. Isto significa o reconhecimento da soberania”. 23:01 Gabriel Malandro (DRC): “eu acredito que muitos de vocês falam com insuficiente respeito da CUP. O título oito você necessita limpar a Constituição. A Constituição precisa distinguir a identidade catalã”. 22:52 Francesc Homs (Democracia e Liberdade): “eu acredito que se o independentismo não morre, por aqui não vai alterar nada. Precisamos de um Senado federal que nós desejamos conduzir a Catalunha.

Precisamos de alguém com coragem para levar a cabo este estado federal”. 22:46, Carme Chacón (PSC): “Carecemos destinar-se a um câmbio pra aparecer a um Parlamento que esta ocorrência mude. Os socialistas e o Partido Popular bloqueiam a mudança. Nenhum de vós têm feito auto-crítica”. 22:30, Carme Chacón (PSC): “A Constituição necessita de uma reforma.

  • 11 James (capítulo 7)
  • 1 Biografia 1.Um Funções no governo
  • Clube Campestre
  • O Sábado Santo se exerce a procissão da Dolorosa
  • Obras: Bases e pontos de partida pra organização política da República Argentina, em 1852

Muitos dos problemas de que estamos informando, nesta hora, necessitam-se reformular. Temos uma visão integradora. O defeito da desconexão é que está nos deixando às escuras. Há que ter propostas reais”. 22:Quatrorze Xavier Domènech (Em Comum, nós Podemos): “É custoso discursar de um só povo. Vocês boicotaram o estatuto”. 22:Dez Gabriel Malandro (DRC): “O resto dos partidos considera que votar dividido.

Queremos que os socialistas irão votar a 20D”. 22:08 Francesc Homs (Democracia e Liberdade): “Você acredita que a democracia fratura? É lamentável que a CUP, que sua referência é o “Chavismo”, tenha em tuas mãos o Governo”, destaca de modo muito dura, o candidato do PP. 22:06, Jorge Fernández Díaz (PP catalão): “Alguns querem um público quebrado.

Me surpreendo que Chacón coloque Mais e Rajoy, no mesmo plano. O Pedro Sanchez está disposto a executar a lei? Existe um 19% de desemprego, temos casos de corrupção, como em Portugal. Temos muitos problemas, no entanto parece que nesses momentos não é possível definir por causa de está digerindo o que aconteceu no 27S”. 22:02 João Carlos Girauta (C ‘ – s): “A indispensabilidade de criar postos.

Temos de regressar a ser uma sociedade coesa. Estamos às portas de alcançar a liberdade de nosso estado. Acho que estamos em uma crise econômica. Estamos em uma queda pela ligação da Catalunha e Espanha. Neste nação foi governado para os mais ricos nos últimos anos”. 21:54, Jorge Fernández Díaz (PP catalão): “Estamos diante eleições gerais e não regionais.