Portanto Será A Marca De Formosura Que Vai Lançar Lady Gaga

Portanto Será A Marca De Formosura Que Vai Lançar Lady Gaga 1

Há alguns meses, Lady Gaga desatou a loucura entre seus fãs ao mostrar a assinatura Haus Beauty Cosmetics and Skincare. A cantora segue os passos de algumas companheiras de profissão, como Rihanna, e iniciou os passos para montar a sua própria marca de cosméticos que será lançado muito em breve.

Foi a de camaleão artista que utilizou as redes sociais pra anunciar que os produtos de tua linha Haus Laboratories sairão em pré-venda no dia 15 de julho, pela Amazon. Dessa forma foi comunicada em um filme que segue a estética dos clipes de Lady Gaga, e em que se reflete a filosofia da corporação movida a intérprete de ‘Rasa’.

“Dizem que a graça está no olho de quem vê, mas pela Haus Laboratories não temos dúvidas que a lindeza é como se vê a si mesmo. Tua maneira de frase, a tua arte. Podemos que você quiser. Nossa moradia, tuas regras”, explica a atriz, durante o tempo que observam-se numerosas imagens de cores (com muito brillibrilli) que farão parte dessa ansiada coleção. Além do mais, lady Gaga tem usado o Instagram pra divulgar um emotivo mensagem em que ele foi sincero com seus seguidores sobre a tua experiência com a maquiagem. “No momento em que era jovem, eu nunca me senti maravilhosa. E sempre que ela lutava por achar o significado da beldade, em tal grau interior como exterior, eu localizei o poder da maquiagem.

  • 3 Chocolate na caneca
  • 4 A polémica em Espanha
  • 5 Movimento livre do espartilho
  • 6 Zonas selvagens
  • Amplitude Modulada, Amplitude de Critério
  • Dilvish 19:Trinta e cinco 7 maio 2007 (CEST)
  • Bronze 1 Mary Kay mineral powder pó mineral Foundation primer oito g

Lembro-me de visualizar entrar pra minha mãe maquiagem todas as manhãs, aproveitando o brilho do seu poder para pôr a tua cara mais corajoso como a mulher trabalhadora que era. Assim eu comecei a experimentar com maquiagem como uma forma de realizar meus sonhos de ser tão forte como a minha mãe.

Foi pois que inventei a Lady Gaga. Encontrei o super-herói dentro de mim me visualizando no espelho e vendo quem eu queria ser”, explica. “Às vezes, a lindeza não vem naturalmente de dentro. Mas eu estou de fato obrigada de que a maquiagem me ter inspirado uma valentia que não sabia que tinha. Eu tenho que aceitar que eu descobri minha beleza ao ter a técnica de inventarme e me conduzir. Disseram que era rara, todavia, na realidade, eu nasci deste modo”, confessa.

Hasselbacher perguntou por Milly, cumpriria 17 décimo sétimo, Wormold o convidou pra esse dia, o celebrar no Nacional. Os dois amigos conversaram sobre o assunto as vantagens da nova aspirador de Pilha Atômica, comparada com a aspirador de pó Turbo do ano anterior. Wormold pensou que o nome atômico era um defeito. Se despediram e Wormold chegou a sua loja da estrada Lamparilla. Milly ainda não havia retornado da faculdade paroquial norte-americana. Tinha um freguês que vestia muito elegantemente pra Havana, lia um folheto em inglês a respeito do aspirador de Pilha Atômica.

Ignorava inteiramente a López ,assistente de loja. Wormold o cumprimentou e lhe perguntou se era inglês de verdade, gostava de resolver com firmas inglesas. Estava só visualizando. Perguntou por sua filha, idade, dezesseis. Ele Se despediu e alegou que voltaria.