Pablo López É Sincera Entre Paixão E Risadas Na Minha Casa É Sua

Pablo López É Sincera Entre Paixão E Risadas Na Minha Casa É Sua 1

Pablo López prometia ser um excelente anfitrião e cumpriu as expectativas com discernimento, ainda que a casa em que amparou a Bertín Osborne para gravar o capítulo de Minha residência é a sua casa não era realmente tua. Sentados no sofá, Bertín e Paulo revisaram alguns dos momentos da infância do cantor, que se apaixonou pelo piano aos 5 anos e, desde pois, não foi separado dele.

O cantor descreveu tua faceta mais íntima e sincera entre o apresentador do Sbt e falaram muito sobre isso sua família e a separação de seus pais. “Meu pai às vezes esteve, algumas vezes não… mas a naturalidade e a normalidade é o maior patrimônio que tem a minha família. De cada maneira, eu não acho que meu pai quisesse me machucar a mim”, relatou o cantor com uma enorme dignidade. No decorrer da tua infância foi muito com seus avós, o que, segundo tua mãe, ela lhe tornou uma garota “dormir”. O jovem cantor, insuficiente dado a tratar de tua existência sentimental, ele confirmou a Bertín tua ruptura com Laura Devesa, depois de 11 anos de relacionamento. “Eu tenho solterillo.

Tenho estado com alguém e estou pra mim, em razão de a vejo, a admiro e eu olho e me parece uma sorte de ser humano que eu imediatamente tive e tenho ao lado. Às vezes a vida te coloca estas armadilhas ou aquelas sinais”, falou Paulo.

  1. Sanções: Cinco jogadores perdem a jornada
  2. três Serviço militar
  3. 341 Fotografia e a atualização
  4. Eu não me meto pela vida de ninguém. Se você tem é questão teu
  5. oitenta e quatro Ricardo Alonso Garcia
  6. Quanto você tem que pagar para trabalhar nos EUA

“Não sei se a profissão influenciou. O excelente disso é que não é responsabilidade de ninguém. Não é rancor. Não amo de falar no passado, pelo motivo de eu continuo tendo perto, o que é perfeito”. Ao longo da entrevista Bertín Osborne assim como fez menção especial a sua passagem na academia da Operação Triunfo, onde Paulo parecia ter muito o que sobressair o que fez ganhar uma merecida fama de arrogante. “Mas tu quem você pensa que é, Alejandro Sanz?

O talento inato de Bertín Osborne pra namorar não demorou em apresentar-se quando entrou em cena a mãe de Pablo López, que se contorceu-se as pernas, quando estava em frente ao apresentador de Tua moradia é minha. “Mirala, se estiver duro” apontava Paulo, entre risos, que carregou com carinho contra a sua mãe para aprensentar a Bertín que era mais dura do que tentava aparentar. “Quando não lhe respondia os Whatsapp me dizia:” Mas tu quem você pensa que é, Alejandro Sanz? ‘”, falou o cantor pro olhar concentrado de sua mãe, que preparava um frango ao limão pra comer.

Embora a ela não lhe faltou tempo para começar a transportar à luz alguns dos segredos mais bem guardados do nanico Paulo, que nos descobriu que teu filho quando era garota “chupou as paredes”. “Mas não uma parede qualquer, uma parede específica que era como de cal”, tentava defender seu filho, que confesso que ainda hoje às vezes lhe apetece fazê-lo. A mãe de Paulo, Lola, ela foi se soltando pouco a pouco, sempre que competia com o teu outro filho, Luís, que guarda uma semelhança fantástico com Paulo, para preparar a refeição dos convidados. Lola, que argumentou não ter namorado visto que era “single”, foi melhorando sua presença com o passar dos minutos.

“O primeiro piano que eu comprei-lhe ainda estou pagando” ele respondeu a teu filho, no tempo em que Luís recordava como abusou de sua mãe de Antonio Orozco quando esse lhe ofertou bilhetes pra um concerto em Málaga. “Você pediu 30 entradas!” soltou o irmão pro espanto e risos de Bertín. Quando @Antoniorozco lhe ofertou a Lola ir para seu show de Málaga ela pediu 30 posts!

Como se preocupa Lola por teu filho… Como boa mãe que é! Mas sem dúvida o que prometia ser um dos momentos mais esperados era o aparecimento de seus 2 amigos: David Bustamente e Antonio Orozco. A chegada desses dois deram-lhe um ar totalmente novo ao programa.

Os cantores não demoraram a entrar no pano e protagonizaram algumas das mais perfeitas cenas do capítulo de ontem, expondo uma afinidade completa entre os 3. Revelaram como Paulo conseguiu unir tuas vidas e forjar uma amizade verdadeira “qualquer coisa muito custoso nessa profissão”, assegurava Bustamante.