O Rio Aar, Que Atravessa A Cidade

O Rio Aar, Que Atravessa A Cidade 1

Interlaken é uma comuna da suíça, no cantão de Berna, capital do distrito administrativo de Interlaken-Oberhasli. Limita-se ao norte com o município de Ringgenberg, ao leste com Bönigen, ao sul com Därligen e Matten bei Interlaken, e ao oeste com Unterseen. Interlaken está situado no centro da Suíça, a proximidade dos Alpes.

O rio Aar, que atravessa a cidade. Até 31 de dezembro de 2009 capital do distrito de Interlaken. O nome da cidade vem de sua posição geográfica entre os lagos Thun e Brienz, esse nome foi adotado em 1891, para substituir seu antigo nome: Aarmühle.

Dada a popularidade do espaço entre os visitantes provenientes do Brasil e do mundo latino, seu nome em português Interlaken assim como ganhou certa divulgação no âmbito turístico. A indústria têxtil era a atividade principal do município de Interlaken, hoje em dia esta renda é insuficiente significativa pro ser substituída por o turismo que hoje é a maior entrada de renda do município.

  • você Faz uma pequena introdução pra situar o leitor no tempo e no espaço
  • Mensagens: 3.293
  • três Alta Gracia, pela província de Córdoba. Infância e adolescência 1.3.1 Amigos de infância e adolescência
  • Grandes famílias
  • Editora: Timun Crianças
  • 1855 / 1856: Sete meses com William Chalmers Burns. Obra em shantou ou

apesar do tamanho de tua população (5200 habitantes), a cidade tem duas estações de trem (“Interlaken Ost” e “Interlaken West”) e 2 funiculares, Harderbahn e Heimwehfluh. As conexões de trem em Interlaken servem a localidade de Jungfrau por Berner Oberland Bahn (comboio urbano), com as linhas de conexão a respeito do passo de Brunig endereço Lucerna. As conexões por linha principal servem Interlaken com Spiez, Thun e de Berna. Há bem como ligações regulares de autocarro pra cidades vizinhas como Thun.

A cidade oferece aos turistas uma apoio de onde se podem investigar os arredores de trem ou ônibus. Entretanto, a atração principal continua a ser a Jungfrau (4158 m) e o conjunto do Jungfrau-Aletsch-Bietschhorn, declarado património da Humanidade pela Unesco.

A maior quantidade dos hotéis estão situados durante a via Höheweg, com magníficas vistas a respeito de as montanhas. A estação de Interlaken tem uma fama de turismo há longo tempo. Dentro de seus usuais compradores figuravam, como por exemplo: Goethe, Lord Byron e Felix Mendelssohn. ↑ Escritório federal de estatística (31 de dezembro de 2014). “Bilanz der ständigen Wohnbevölkerung nach Bezirken und Comunas” (em alemão).

Chiang Rai, Longe das aglomerações de Chiang Mai, neste local tereis mais tranquilidade. O recinto mais emblemático é o Wat Rong Khun, vulgarmente denominado como Templo Branco, que te deixará sem expressões. Você também pode acompanhar o Triângulo de Ouro, por meio do que vislumbrar as costas de Laos e Birmânia.