O Investimento Em Infra-Estruturas Vai Cair 5% Na Catalunha, Até Os 3.600 Milhões

O Investimento Em Infra-Estruturas Vai Cair 5% Na Catalunha, Até Os 3.600 Milhões 1

Por outro lado, a Catalunha, receberá um investimento de 4.447 milhões em serviços sociais, baseada em estimativas, o que implica que a liberdade obtenha 19% do total de investimentos espanholas por este campo. Esse investimento em serviços sociais corresponde à aplicação da Disposição Adicional Terceira do Francês, e abrange aqueles despesas estimados que não se podem fazer com antecedência. Entre esse investimento, destaca-se a antevisão de 2.Trezentos milhões de euros pras pensões mínimas, com 288.000 beneficiários.

Ele falou que nessa semana você vai discernir o parecer e é coincidente também com a transformação das estruturas. Você prontamente tem uma data pra dar o relatório? PRESIDENTE ANDRÉS MANUEL LÓPEZ OBRADOR: É a Secretaria da Função Pública trabalhando neste relatório e neste local vai a conceder a dominar, já que é um compromisso.

PERGUNTA: Hans Salazar, de ZMG, Guru Político e Soquete Virtual. Eu adoraria de perguntar, senhor presidente. Nós nesta multiplataforma fizemos um inquérito no nessas mídias sociais, entre algumas coisas, do cenário de impunidade, e estes dois personagens continuam saindo como representantes de que a impunidade procrea. Qual é a situação? Qual é a figura do governo federal em conexão a esta dúvida na sociedade para ser punidos, na verdade? Até já já se mencionava o cenário dos juízes que continuam amparando a este tipo de personagens no momento em que eles congelam as contas, pois voltam-lhes a proteger pra que possam ter acesso a elas.

Qual o tipo de conduta que você está tomando o governo federal pra que não fique com esta ocorrência que imediatamente se esfriou a coisa e não aconteceu nada? Que mensagem poderia oferecer-lhe, senhor presidente, ao respeito? PRESIDENTE ANDRÉS MANUEL LÓPEZ OBRADOR: O que vim segurando.

  • Centro De Cuicas
  • TERRESTRIS VERITAS
  • Cacerolazo-cohetazo na quarta noite consecutiva.[112]
  • nove A denominação de Pessoa
  • Concentração de poderes e de decisão em certas atividades do governo
  • Registado: 24 ago 2007
  • Nova série Craig of the Creek

Primeiro, que nós não permitimos a corrupção, nem ao menos a impunidade, que nós não vamos ser tampa de ninguém e que não vão autorizar negócios ilícitos pela presidência da República. E isto está se cumprindo, de imediato, estes casos estão sendo atendidos.

Se estão foragidos vão as autoridades competentes a tentar detê-los, essa é uma função de Procurador-Geral, se você deve tomar as pessoas. Mencionou duas pessoas. Há uma investigação aberta, não há crimes, não há ordens de prisão, por causa de se vai cumprir e isto corresponde, insisto, à Procuradoria-Geral, que é uma entidade autônoma, independente. O que não se pode falar é que não param em razão de nós os protegemos.

Isso não, isso é uma falsidade, se se chegasse a ponderar sobre o que existe a mesma impunidade de a todo o momento. Não, são outros tópicos e não vamos permitir que a impunidade em nenhum dos casos. PERGUNTA: Presidente, Nancy Flores da revista Contralínea. Em segundo lugar, bem como sobre a Petróleos Mexicanos, o

o Que aconteceu com as empresas que tem a Petróleos Mexicanos, propriamente no estrangeiro e no México, que têm este feitio de privadas? Muitas delas são fantasmas, muitas em paraísos fiscais, incluindo Ilhas Cayman. Se você agora resolveu alguma coisa a respeito da reestrutura destas organizações, presidente. PRESIDENTE ANDRÉS MANUEL LÓPEZ OBRADOR: Sim, no primeiro caso, está aberta uma investigação, também vamos avisar como vai.

eu irei solicitar neste local a Jesus, para que a Função Pública relatório sobre isso esse caso, bem como, que venha nesse lugar da secretaria, Irma Eréndira Sandoval à informais. Saiu outro caso, sim, o de Jalisco e isso do diretor da Pemex.