Milhares De Suecos Não Querem Pagar O Casamento Da Princesa Victoria Da Suécia

Milhares De Suecos Não Querem Pagar O Casamento Da Princesa Victoria Da Suécia 1

A estas horas prontamente existem incontáveis grupos de Internet pela rede social Facebook, em que os suecos deixam de ouvir seus protestos contra um possível financiamento público de casamento. O mais numeroso de todos, Niégate a pagar o casamento de Victoria, passou em somente 5 dias de 5.000 a quase 28.000 participantes. Fredrik Nordqvist, criador desse grupo.

Um namorado Violeta se há uma pajichuela e pra ela isso são chifres. Os caras têm que mijar cogiéndosela com uma pinça de churrasco e sem olhar pra ela muito. “Esse comentário de Fabio que vai passar factura ter se apaixonado eu sempre sentado incorreto.

  • Mensagens: 5.859
  • Fotogaleria: Porsche 911 Turbo Cabriolet
  • 1 Romances 4.1.1 Lista de volumes
  • Luis Monção anuncia tua retirada
  • Só minha

Não, fatura, eles vão te ir meus clubes de fãs que estão votando pra que te salves”, alegou Violet. O foda-se. Meus clubes de fãs, diz. Assim, no plural. Violeta tem mais seguidores que a estrela de Belém. E tem muitos clubes de fãs. O mesmo há três em cada clube, mas eh. No palco estava um tal de Christiano Moyete, ou qualquer coisa dessa maneira, um italiano que estava vestido como se viesse do Carnaval de Veneza Geek Edition.

Era o primo fashion victim da família Monstro. O senhor falava numa língua, que era como o Cuasimodo das línguas. Era como se tivessem tratado de transpor um Gremlin com um Furby e algo tivesse saído incorreto.

Misturava muito com o anormal, o espanhol e o italiano. Falava Españoliano ou Itañol. “Me tirou dez anos de vida nesse reality”, falou Violet. Foda-se, visto que, se o ano que vem vai regressar de imediato são 20 anos. Esta menina chama Santa Lúcia e não lhe dão o telefone para não ter que fazer um seguro de vida. Violeta como siga fazendo da realidade terá de contratar um empréstimo pra pagar em 15 dias. E se enzarzó a mocinha com o italiano Mononoque esse.

Na Primark há seção de Senhoras, Homens, Crianças… o senhor esta compra na seção de Dementes. “Como você sabe que pela Itália se conhecem por causa de fizeste uma coisa pela frente da câmera? “disse o senhor disfarçado.

Com uma “coisa”, não se referia a ter declamado uns versos de Lorca. Referia-Se a dar serviço ao vírus do carinho. “E o que se passa, que pela Itália não se fode? “, respondeu Violet. O que ocorre é que o senhor não fora Cervantes e não entendia o de “foder”.