Julio Iglesias, Premiado Com O Grammy Honorário Toda A Sua Carreira

Julio Iglesias, Premiado Com O Grammy Honorário Toda A Sua Carreira 1

Julio Iglesias recebe esse domingo, 10 de fevereiro em Los Angeles o Grammy honorário toda a sua carreira. Este Grammy Lifetime Achievement Award foi decidido pelos profissionais e acadêmicos da música espalhados por todo o mundo. Depois de mais de 50 anos de carreira, Julio Iglesias é o artista latino mais seller da história. Sua carreira é marcada por aquele popular incidente de carro que sofreu em 1962, quando tinha vinte anos, que o deixou prostrado e com poucas esperanças de voltar a andar. Se foi o teu sonho de infância de se tornar jogador de futebol, contudo Julio descobriu uma nova paixão: a música. Durante esta prolífica carreira musical, Julho foi cantado com centenas de artistas por todo o mundo e em muitos idiomas. Willie Nelson, Stevie Wonder, Diana Ross, Sting, Dolly Parton, Placido Domingo, Charles Aznavour ou Johnny Hallyday, são somente alguns deles. Julio Iglesias obteve, além de outros mais, os prêmios Grammy, um Grammy Latino da Billboard Latin Music, World Music, ROCK.

o Que lhe falou o técnico a respeito do que espera de você? “Pelusso é um homem próximo, que tem códigos, conhece bem o esporte. É um veterano do futebol. Fala com todos, em especial a mim me pede paciência, calma, e me diz que o essencial é regressar em boas condições e no momento em que o joelho está completamente recuperada. Isso me deixa sereno, que me mostre o seu suporte, teu carinho e isto me ainda mais feliz”.

o Santa Fé-lhe o salário aos 3 torneios (Liga, Taça Águia e sul-americana)? “Santa Fé conseguiu títulos e se fez potente, é uma instituição vasto. Conseguimos jogar a Copa Libertadores da américa de 3 anos consecutivos e isso não se vê diariamente.

Agora, temos um nome pela américa do Sul. Esse semestre vai apostar nas 3 competências. Estamos capacitados pra essa finalidade e pra essa finalidade você trouxe este novo organismo técnico. Esperamos obter os objetivos que traçamos pra esse novo semestre”. Como viu o time do lado de fora, neste semestre, que não pôde agir? “É um grupo muito maduro, que vem falando existem muitos anos e é um plus pra cada treinador.

  • Parque Nacional de Taman Negara, Malásia
  • Talvez não tenha comunicado muito por timidez
  • Amanhã é dia de descanso e, dessa forma, de recuperar bem
  • 2004 Obrigado Brazil (Sony 89935)

Na Libertadores íamos bem e ficamos nas portas, nos custou a ingenuidade em expulsões. Foi um Santa Fé digno, que trabalho bem e que ilustrou teu futebol, ficamos com um sem sabor por não conseguir o que esperávamos”. Você tem trabalhado na pré-temporada da bola parada, um porte que custou o semestre anterior?

“Na pré-temporada, trabalhamos a divisão física, tática e esse tipo de ocorrências, no futebol atual, os partidos tornam-se fechados e a bola parada, te dá a opção de desequilibrar e somar três pontos. Há que conservar a concentração e retornar a ser fortes nesse aspecto, pra evitar que nos marquem por isso”.

Será que é potente a concorrência interna por um espaço na titular? “Os conheço bem a todos, o que menos descobri-me com Harold Cummings, contudo estão Yaír Arrechea, ‘Continente’ Meza, Yerri Mina e Héctor Urrego. O que se poderá aguardar da nossa Santa Fé de José Julián? “O que mostrei no ano em que pude participar ativamente, entrega, desejo, tentar fornecer o máximo da universidade e perto com meus companheiros brigar por todos os objectivos pra esse semestre. Além disso, segurança e tranquilidade pela hora de ter a bola pra trás.”

Para Joe DiMaggio, que foi marido de Marilyn, alguns ícones modernos que usaram a imagem de Monroe, não foram de teu agrado, com exceção de Madonna. Se bem que a artista se inspirou em algumas celebridades no sentido estético, González também explica que, antigamente, as divas cultivavam um estilo muito típico e pessoal, mas ela mostrou que uma estilização é bastante.