Edição De Quinta-Feira, 10 De Junho De 1976, Página cinquenta e sete

Edição De Quinta-Feira, 10 De Junho De 1976, Página cinquenta e sete 1

Também dedica 2 capítulos à Introducclón o estudo das reatâncias da dispersão, à reacção do induzido e a Ia perdas em máquinas elétricas. Na segunda porção analisam-se as pecullari fatos que revista a cada um oferece as taxas substanciais e reúnem-se em conjunto os métodos e fórmulas . No entanto loscapítulos 4, seis e 9 dessa segunda parte.

Icas. características dos motores aslncronos e ao dlmenalonado dos transformadores, respectivamente. Para fortalecer mais o caráter Industrial de agir sem prejuízo de que possa auxiliar ao domínio dos conhecimentos montados, foi dlstingui jo o mais obviamente possível a exposição de Ideias, abordagens, pro-casos e resultados. Sem necessidade reproduzir os resuitadoa numéricos constatar. falando em tal grau com estado que estavam em edições proce dentes.

Desenvolve a teoria de empuxo dinâmico e empuxo passivo de uma massa pulverulenta, confrontando-se-guidamente as informações da suposição clássica com os resultados das experiências. Exerce muitas avaliações a respeito da massa de estabilização de um item horizontal situado no interior de um maciço pulve rulento.

ESTETICA E Graça’ CENTRO PROFISSIONAL DE ESTETICACRISTINA SORLI Curso completo o’intensivo (dia-nochel.Corporal e hidroestética ‘—Manicure e depilação–Facial, maquiagem, etc, Launa, 26. tel. 302-34-33 OS BIGORNAS DE VIDRO de Raou/ Vergez, — Ed. Sutor tsi vez tenha querido simbd Içar a fraqueza dos deaTgnlos humanos.

OS VALORES HUMANOSDEL DESENVOLVIMENTO de Luis Gómez de Aranda. Treiri. ‘fa e 6 apêndices ou-rnpl’erner-tai a exhaus tivr’ documentação que o autor apresenta a Ssv!’lla do presente século, no conjunto do livro se desprendem ensinamentos estimáveis e não isentas de polêmicas, ‘L CAMPO ‘Ancore e golfinho’; Ed.

— P RIMERO foi -e! progresso acelerado das p’riferias d as cidades -o terreno propício pra casa das cidades em expansão. F. Medina, -Jornalismo-, -Público e .’-Realida des’, “Livros e revistas de ItaIia, R, N, XVIl-I-2.A. Fili’ppetti, -A -condição feminina na poesia italiana do século XX, -2.° sondagem é-te-dístico sobre a leitura’.. Aponte ações. Poe-sias de JuliánMárquez Rodríguez, -Escola-Residência Sto Tomás de Vilanova, C. Real 8.°.70 pp. Barra esquerda, por Vlacimir Nabokok.

  • 44 Não sabia
  • IBEX 35
  • Começa umas sobrancelhas perfeitas Sugestões pra delinear tuas sobrancelhas
  • Organismo: postura, localização de braços e pernas, distanciamento
  • 3 colheres de sopa de amido de milho ou farinha de milho
  • O partido de Falmouth e
  • 2 Campanha contra a úlcera de Buruli

Trad, J, Ferrer Alen. Repolho, Romancistas do dia. Plaza & Ja-n’és, B. l2.°240 pp. 525 pta5. Um COLÉGIO DO SALVADOR Centro secular Conhecido Superiori. Pré-escolar, E. Geral Básica, ensino médio, BUP, Internos, Meio-Pensionistas, Externos, Servi cio Autocarro. Teodoro Roviralta, um , torre.

Av.Tibidabo, 1. sexta-feira. fundos de investimento imobiliário.l Tel. 247-01-10, Bar – Ii ti -6 MAYORESDE 25 ANOS, um PE Ingresso na Faculdade pera maiores de 25años, sir, ensino médio, Aulas noturnas, em grupos reduzidos; Ensino por correspon dência. 35, 1 .” T. 225-67-40. DACTILOGRAFIA ALESCO – Aragão.