As Espetaculares Anedotas Do Casamento De Helena Tablada E Javier Escritor

As Espetaculares Anedotas Do Casamento De Helena Tablada E Javier Escritor 1

O casamento dos sonhos de Elena Tablada agora é um caso. Este sábado passado, ela e Javier Escritor celebravam por altura do casamento na igreja de São João de Latrão, em Havana. O contexto era o impecável para ceder o “sim” do casal, e sobretudo para Elena, pois que é a mesma igreja em que se casaram seus avós há 70 anos. Em vista disso lhes quis prestar homenagem e casou-se no mesmo espaço, por causa de teu sangue é cubana e sente uma forte ligação com o país. A designer e o empresário já se casaram civilmente, em Miami, no último mês de Agosto.

O reverter a Cuba significa muito para Tablada, “reverter com toda a minha família, que estava fora do país, mais de cinqüenta anos, vem sendo impressionante. Desta maneira, a energia era tão robusto que emocionaba e deixava sem fôlego”. O casal passou sua última noite de solteiro separadas, mas no mesmo hotel, Elena com sua filha e sua irmã, e Javier com um amigo. O grande dia chegou, e se prepararam separadamente, cada um em sua “suite”.

Elena mostrou com a ajuda de seus 5 damas de honra, as suas duas irmãs, sua prima, e duas amigas, uma delas Raquel, mulher de Alejandro Sanz. Por outro lado, Javier estava em companhia de seus melhores amigos e seus irmãos, que o levaram até o altar em um automóvel conversível.

  1. Cinco Incidentes sofridos na pintura
  2. dois Vida no século XXXI
  3. Registado em: 30 de mai de 2007
  4. #23 gzk

A cerimónia teve lugar às 3 da tarde, momento em que foi revelado o segredo mais bem guardado: o vestido da noiva. Tablada usava um paradigma de assinatura Fernando Claro, à tua quantidade, “o vestido de noiva que a toda a hora quis, para mim, o mais elegante”, diz Elena.

Um vestido de musselina de seda e bordados geométricos que envolveu 1 mil e seiscentas horas de trabalho, ” Visto que me casasse, eu gostava que fosse como nos contos de fadas! “, anuncia Elena entre risos. Tablada completou seu look com um véu de tule de seda.

Por causa de eu me casasse, eu gostava que fosse como nos contos de fadas! A igreja de São João de Latrão, onde aconteceu o evento, trabalhou-se pra respirar um modo tropical, em homenagem ao nação. Ao terminar a cerimônia, Elena surpreendeu com um casaco de couro e nas costas se podia ler, em grandes letras “Senhora Escritor”. Posteriormente, o casal seguiu numa moto com sidecar conduzida por Javier. O recinto escolhido para o jantar e depois a celebração tinha visão para o calçadão e os convidados puderam desfrutar de uma maravilha do pôr-do-sol. Um espaço em que primou a essência cubana e a decoração caribenha por desejo da noiva. Antes de tudo, Elena Tablada, confessa que “o mais legal presente para nós foi a presença de nossa gente”.

18.05″Depois de uma época dolora, em que viemos de dias gloriosos, o Ajax é uma gota que encheu o copo e você deve clarificar tudo. É como no momento em que você comparecer em moradia com a sua noiva e o teu pai não gosta. 18.04″Me gera desconforto desta ocorrência. A difusão tem sido errada, daí a conferência de imprensa. 18.02″Talvez a nossa ligação em alguns estágios teve seus altos e baixos.

Echo de menos essa interessante relação, por porção dos dois, falando quase diariamente. Quando alguma coisa surge, em vista disso, saem coisas como o da China, porém a promessa da decisão, existe um mundo. Foi ampliado tudo.