Apple Fecha ITunes E Lança Três ‘Apps’ Independentes Para Música, Videos E Podcast

Apple Fecha ITunes E Lança Três 'Apps' Independentes Para Música, Videos E Podcast 1

Há três meses, a Apple anunciava uma nova era para a organização, com o foco posto em seus serviços. Seguindo a sua aposta pelos serviços, a Apple colocou encerramento hoje a uma era, ao divulgar que desaparece a sua popular plataforma iTunes, lançada em 2001 unida a tuas revolucionários iPods. Um movimento com o qual a companhia mudou a indústria da música.

Craig Federighi, vice-presidente de software da Apple. Esta não foi a única novidade do dia. Cook assim como apresentou o novo iOS 13, que incorpora o chamado modo escuro, que vai aperfeiçoar a liberdade dos dispositivos e contribuirá pra impossibilitar a fadiga visual dos usuários.

A companhia soma-se, desta forma, a uma tendência generalizada na indústria, que o Google agora divulgou a mesma modalidade, há muitas semanas para Android Q. Apple destacou que com o iOS treze centraram-se em melhorar o funcionamento. Então, disseram, Face ID (tua tecnologia de reconhecimento facial) será 30% mais rápido, e as aplicativos são lançadas duas vezes muito rapidamente. A empresa anunciou assim como melhorias em todas as suas aplicações: Mapas, Lembretes e Notas, entre outras, e adiciona quick path, uma modalidade que permite digitar deslizando o dedo. Cook, que colocou especial ênfase pela privacidade, desafiou Google e Facebook com outra novidade, chamada de “Iniciar sessão com a Apple”, uma opção para abrir a sessão em aplicações de terceiros.

Outra novidade veio com o iPad, que inesperadamente tornou-se uma das estrelas da noite. O tablet tornou-se independente e, depois de quase dez anos no mercado, você terá seu próprio sistema operacional, o iPadOS. O novo software fará com que o dispositivo se pareça mais do que nunca, a um micro computador e que os usuários possam utilizá-lo como alternativa para um portátil.

  • Praia Manzanillo
  • Vinho e Mulher
  • 3 Classificação da operacional
  • Como se sentia ao ser musa de Nível
  • Parque Custódio Garcia Rovira

Federighi. O diretor esclareceu que o novo iPadOS complementa novas funções e recursos para aproveitar a tela vasto e a maleabilidade de um tablet. A companhia divulgou também a nova versão do sistema operacional para computadores e notebooks da Apple MacOS: Catarina. Outra das grandes novidades será a escolha de que os aplicativos existentes para iPad e iPhone estão agora acessíveis para Mac.

por meio de um sistema chamado Project Catalyst, os desenvolvedores de aplicativos poderão transferir aplicativos do iPad para o Mac facilmente pra que cheguem ao seu computador. Federighi assegurou que os desenvolvedores podem tomar um aplicativo de iPad existente e marcar uma caixa de seleção para comprar uma “vantagem tremenda” pela construção da mesma aplicação para um Mac.